- 57m² AU
- 57m² AT
- 2 Dorm(s)
- 1 Suíte(s)
- 1 WC(s)
- 1 Vaga(s)
- R$ 1.062,00
Condomínio - R$ 257,00
IPTU
SOBRE O IMÓVEL
viver ao lado da praça Benedito Calixto cercado do comércio charmoso do bairro é um privilégio! Isso é qualidade de vida... vida a pé, perto de áreas verdes.
o prédio - dos anos 70 - está muito bem situado no terreno e tem muita área de pátio com jardim, bancos para relaxar e espaço de circulação. além disso, há um salão de festas implantado como um módulo a parte no meio da área externa.
o apartamento passou por uma reforma total há 15 anos, incluindo elétrica, hidráulica e janelas, e ainda mantém o charme atual. os armários e o piso de taco original foram preservados.
a cozinha se integra à sala por um balcão charmoso de madeira, o quarto auxiliar foi convertido em 2o quarto híbrido que hoje funciona como escritório e closet, banheiro social e um banheiro auxiliar na área de serviço, que aliás, é bem ventilada.
tudo muito funcional e cheio de charme.
da janela é possível ver as árvores da Benedito e, à tarde, a luz do pôr do sol entra no apartamento de um jeito muito especial.
um ótimo investimento para morar ou alugar.
Características do imóvel
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Cozinha
- Despensa
- Lustres
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
Detalhes do condomínio
- Academia
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
- Salão de Jogos
Localização aproximada deste imóvel
Imóveis Semelhantes
- 65 m² AU
- 2 Dorm(s)
- 1 Suíte(s)
- 2 WC(s)
- 1 Vaga(s)
- 124 m² AU
- 3 Dorm(s)
- 3 WC(s)
- 1 Vaga(s)
- 37 m² AU
- 1 Dorm(s)
- 1 WC(s)
- 1 Vaga(s)