00/00
  • 55m² AU
  • 55m² AT
  • 2 Dorm(s)
  • WC(s)
  • 1 Vaga(s)
  • R$ 1.394,31
    Condomínio

SOBRE O IMÓVEL

Andar intermediário com cinquenta e cinco metros quadrados de área útil distribuídos em dois dormitórios com armários um deles com sacada, banheiro social com box blindex e gabinete, sala dois ambientes, cozinha independente planejada repleta de armários com fogão e coifa, área de serviço, banheiro de empregada e uma vaga de garagem. Prédio com piscina, salão de festas e jogos, jardim e portaria 24 horas. Localização privilegiada próximo a todo tipo de comércio, centros empresariais, meios de transporte e com fácil acesso a grandes avenidas. Vale a pena agendar uma visita para conhecer o imóvel.
A Chácara Santo Antônio é um bairro nobre, pertencente ao distrito de Santo Amaro, localizado em uma das melhores regiões para se morar na capital paulista. É vizinha dos bairros Morumbi e Brooklin.
A região é uma das mais procuradas por quem procura um apartamento em São Paulo, destacando-se por sua infraestrutura, tranquilidade e facilidade de acesso aos pontos mais importantes da cidade através da Marginal Pinheiros.

Ref.: AK49193

São Paulo - SP Chácara Santo Antônio Zona Sul Apartamento Ref: AK49193

Locação R$ 3.200,00

(11) 99216-8323

Características do imóvel

  • Semi Mobiliado

Detalhes do condomínio

  • Hall
  • Jardim
  • Piscina
  • Portaria 12Hrs
  • Segurança

Localização aproximada deste imóvel